
Estudar, trabalhar, vencer, ser feliz, acumular, conhecer, sobreviver... Todos esses verbos criam o sentido que damos para viver.No final, apenas palavras.
Uma coisa eu sei, decidi que verbos se remetem a uma reação que dependem de uma ação para que passem a assumir um estado de existência. Isto é, não são nada enquanto não o fazem ser.
Mas, isto tudo ainda continua a ser palavra. Por isso, caro leitor, não me importo com a sua opinião nem tampouco espero que goste (a defensiva é a melhor ofensiva), aproveito o momento para dizer que se ainda insisto, é por acreditar idiotas ainda existem e tem tempo para ler. Que escrever é criar o meu mundo, o meu sentido para tudo isso.
Obrigado, leitora, essas palavras vazias e sem nexos são para as mulheres, as MuSaS que permitem que os Homens despertem para a realidade. A realidade de que apesar de todo jogo de futebol ser incrivelmente bizarro e divertido, de que estudar e vencer na vida pode não ser fácil, mas que você sabe todos os passos a seguir. Tudo isso não importa, porque as musas de todos os Homens continuaram a ser todos os motivos para que ainda continuem a fazer o que não fazem.
5 comentários:
Ora, a existência de palavras não comprova a existência de conceitos? E se as massas valem-se de tais verbos para traduzir algo, isso não cria um símbolo? E de onde surge o poder dos símbolos, senão das massas? E o que é um símbolo, senão apenas um arquétipo, inerte e sem ação?
hahuahuhuahu!
Du caralho! Agora entendi o que ainda não tinha entendido!
OBrigado!
Peraí!
To com uma dúvida...
Pois eu tenho várias..
Qual a sua?
Que legal uma alma perdida para conversar!!
Minhas dúvidas jamais se equilvaleriam a de nenhuma outra pessoa!
Minhas dúvidas não existem aqui! Elas estão depois do fim do começo.
ahuhuahuahuahuhua!!
Quem manda aqui sou eu !!
Se elas estão depois do fim do começo ainda não chegaram no começo do fim (ou já?!).
Como diria o ilustre Sr. Rocky Balboa, "nada acaba antes do final".
Postar um comentário