Pois é, tem hora que você começa a se fazer certas perguntas.
Eu não sei porque escrevo, é eu sei sim, mas o ponto da questão não é esse.
A questão é que é muito legal escrever no blog, talvez se fosse para escrever num caderninho de anotações não teria tanta graça.
Porque pense só que esse texto, e não me pergunte o motivo de você estar lendo, pode estar sendo lido exatamente no dia em que eu postei, ou quem sabe, 1 ano depois, três meses, não se saberá jamais.
Mais uma coisa legal de se escrever, principalmente na internet, é que aqui o tempo não existe.
Você pode estar lendo pela primeira vez alguma coisa que eu escrevo, ou quem sabe, e realmente não sei o porque, deve acompanhar as merdas que escrevo já a algum tempo.
E isso é o foda, saca? Não interessa o que eu esteja falando, de como eu esteja dizendo, mas se você está lendo essa merda é porque de alguma forma para você, e somente para você, o meu texto está existindo.
Eu não sei, você poderia estar fuçando no orkut de alguém a uma hora dessa, assistindo alguma idiotice no youtube, conversando com alguém no messenger ou sei lá simplesmente checando seu e-mail. Mas não, mas que raios você está fazendo lendo esse texto?
É, isso é muito foda, eu acho legal quando rola uns comentários de umas pessoas que eu nem conheço. Eu fico feliz, sei lá, saca aquele lance de saber que existe vida, apesar de tudo, atrás das telinhas de computador.
Eu não sei, o que vocês que lêem, ou que estão lendo pela primeira vez, pensam ou deixam de pensar sobre o que escrevo. Mas, sei lá, eu gosto de ler blogs pa caralho. Orra! tive umas sacadas muito massa lendo um monte de porcaria por aí.
Vai saber porque estou escrevendo tudo isso, vai ver que é puro narcisismo. Deve ser mesmo, no final todos são um pouco. Você que está lendo também é, ou não? É sim, depois te procuro no orkut, no flickr, no Myspace ou no blogspot. Você também faz parte dessa máquina, como eu.
Agora o legal mesmo é saber que por trás de cada comentário existe uma pessoa. Uma pessoa de verdade que esta cansada de ficar na frente dessa telinha brilhante, cansada de receber tantas informações inúteis, cansada de discutir assuntos que no final não fazem mais sentido, cansadas de se preocuparem com a merda do scrap que alguém não responde, cansadas e entediadas com esse mundo virtual. Eu não sei, as vezes eu não queria estar aqui escrevendo tudo isso. O problema é que eu gosto, e você, gosta do que?
2 comentários:
de saber que vivemos além da totalidade fria e padronizada que se desenha nessas telinhas pelo grande irmão. ; )
Postar um comentário